O técnico Renato Gaúcho participou do programa "Boleiragem", do "SporTV", nesta segunda-feira, e fez uma revelação importante. Segundo o comandante da equipe tricolor, o Grêmio negocia a contratação do zagueiro Rodrigo Caio. "Torcendo muito que a gente traga esse jogador.
Estamos conversando com ele, conversei durante uns 40 minutos, se ele estava a fim de vir para o Grêmio, qual a condição. Gosto dele, profissional de alto nível. Joga muito. Rodrigo Caio. É um cara que é novo, tem 31 agora, teve o problema no joelho, mas já está treinando por conta própria, está bem, tenho conversado com ele, e ele com o pessoal do Grêmio. Vamos ver", declarou o treinador
.
O defensor não atua desde o fim do ano passado, quando deixou o Flamengo.
Com muitos problemas físicos, Rodrigo Caio ficou bastante tempo sem atuar. Neste ano, aliás, ele não acertou com nenhum clube. Renato Gaúcho também falou sobre a paralisação do futebol brasileiro em virtude das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. O comandante gremista afirmou que é a favor da pausa, mas ressaltou que são decisões difíceis. "Ou para o campeonato, se me perguntarem, sou a favor de parar, ou que ninguém seja rebaixado.
Temos três clubes na primeira divisão e os três serão muito prejudicados. E tem outras competições, Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americana. Aí daqui a pouco cai na zona do rebaixamento, para sair, com esses problemas, mais a parte psicológica… É difícil. Espero que a CBF busque uma solução", afirmou.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!