Grêmio contrata zagueiro Rodrigo Caio para reforçar a defesa do time.


Fonte: -

Grêmio contrata zagueiro Rodrigo Caio para reforçar a defesa do time.

Em entrevista no programa Boleiragem, do Sportv, Renato confirmou que o Grêmio está perto de contratar o zagueiro Rodrigo Caio. Renato contou que conversou com o zagueiro por cerca de 40 minutos recentemente e ouviu tudo sobre como ele estava e tudo mais. Segundo ele, a negociação não está 100% finalizada, mas não há o porquê imaginar que o defensor vá complicar agora que seu nome vazou na imprensa. Por fim, Renato foi só elogios ao comportamento do Rodrigo, dentro e fora do campo, porém, deixou claro que ele não tem condições de jogar todos os jogos.

Com 30 anos (31 em agosto), Rodrigo Caio não joga desde que encerrou o seu contrato com o Flamengo, no final do ano. Desde então, o defensor está analisando situações para retornar ao futebol. Informações vindas do jogador, dão conta que ele está com boa forma física porque manteve uma preparação individual, com alguns profissionais. E, sim, é mais de um. Tem preparador físico, fisioterapeuta e até nutricionista. Além disso, Rodrigo Caio ainda se atualizou fazendo o curso de treinador, na CBF. O principal problema na sua carreira foram as graves lesões no joelho. Mas pela empolgação do Renato ao falar dele, existe uma sinalização que ele está bem melhor do que estava na época do Flamengo.

Créditos da imagem: iframe.fresh8.co
Créditos da imagem: iframe.fresh8.co


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024