Grêmio negocia com Rodrigo Caio: renovação do elenco em pauta.


Fonte: -

Grêmio negocia com Rodrigo Caio: renovação do elenco em pauta.

O técnico Renato Portaluppi revelou que o Grêmio negocia com Rodrigo Caio, ex-Flamengo, para reforçar o clube. O defensor está sem clube desde a saída do Rubro-Negro, em dezembro do ano passado. O treinador também defendeu uma paralisação maior do Brasileirão ou então a ausência de rebaixamento na competição. O Grêmio tem atualmente Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Natã como zagueiros aptos no elenco. Além deles, Geromel está em recuperação de cirurgia no braço e tem contrato até o fim do ano. Rodrigo Caio seria mais uma opção para a defesa. — Torcendo muito que a gente traga esse jogador. Estamos conversando com ele, conversei durante uns 40 minutos, se ele estava a fim de vir para o Grêmio, qual a condição. Gosto dele, profissional de alto nível. Joga muito. Rodrigo Caio. É um cara que é novo, tem 31 agora, teve o problema no joelho, mas já está treinando por conta própria, está bem, tenho conversado com ele, ele com o pessoal do Grêmio. Vamos ver — revelou Renato.

Rodrigo Caio, jogo beneficente em Junqueirópolis, zagueiro ex-Flamengo fala sobre futuro
Crédito da imagem: TV Fronteira/Reprodução

A manifestação de Renato ocorreu no Boleiragem, do sportv. Os clubes gaúchos não atuam desde a 4ª rodada do Brasileirão. A competição seguiu por duas rodadas até a CBF paralisar a competição completamente por outras duas rodadas. O retorno está marcado para ocorrer dia 1º de junho. Mas há o Congresso Técnico do Brasileiro, marcado para o dia 27, entre os clubes.

Ou para o campeonato, se me perguntarem, sou a favor de parar, ou que ninguém seja rebaixado. Temos três clubes na primeira divisão e os três serão muito prejudicados. E tem outras competições, Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americana. Aí daqui a pouco cai na zona do rebaixamento, para sair, com esses problemas, mais a parte psicológica... É difícil. Espero que a CBF busque uma solução — comentou Renato.

O técnico gremista explicou que os atletas estão impactados na parte psicológica por conta de toda a tragédia no Rio Grande do Sul. Diego Costa, Carballo, Du Queiroz, Fábio e Pavon moram em condomínio em Eldorado do Sul, cidade extremamente afetada pelas enchentes.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024