Estratégia do Grêmio para Recuperar Atletas de Forma Física


Fonte: -

Estratégia do Grêmio para Recuperar Atletas de Forma Física

Na última sexta-feira (17), o Grêmio retomou suas atividades no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo, após uma pausa forçada de duas semanas devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Durante esse período, o clube manteve um acompanhamento rigoroso com seus atletas para garantir a continuidade da preparação física. A GrêmioTV publicou um vídeo com entrevistas do preparador físico Mario Pereira e do auxiliar Gabriel Alves, explicando como foram conduzidas as atividades durante o intervalo sem treinos. A gente procurou ofertar uma gama de treinos, dividido em quatro, mais ou menos, de acordo com as possibilidades que eles teriam para treinar: quem estaria em apartamento, quem estaria em condomínio com acesso à academia, quem estaria com um acesso restrito, mas tinha uma quadra para desempenhar o treino” , revelou o preparador físico Mario Pereira. É importante destacar que tanto o CT Presidente Luiz Carvalho quanto a Arena foram afetados pelas águas, necessitando, assim, a busca por uma nova casa momentânea.

A estratégia usada pelo Grêmio para recuperar a parte física dos atletas. Entenda!
Imagem: Luis Eduardo Muniz / GFBPA

Dorival convoca mais três nomes para a Seleção Brasileira e ex-Grêmio é chamado Nova informação sobre CT do Grêmio é revelada e anima os dirigentes Nos dois primeiros dias após o retorno, os treinos foram focados na parte física. Já no domingo (19), a bola voltou a campo, com as atividades sendo realizadas em dois turnos no CT do Corinthians.

A gente procurou ofertar uma gama de treinos, dividido em quatro, mais ou menos, de acordo com as possibilidades que eles teriam para treinar: quem estaria em apartamento, quem estaria em condomínio com acesso à academia, quem estaria com um acesso restrito, mas tinha uma quadra para desempenhar o treino”, revelou o preparador físico Mario Pereira.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024