Nova informação anima dirigentes sobre CT do Grêmio


Fonte: -

Nova informação anima dirigentes sobre CT do Grêmio

Recentemente, o Centro de Treinamento Luiz Carvalho, do Grêmio, sofreu danos devido às enchentes que atingiram o estado do Rio Grande do Sul. O vice-presidente do clube, Eduardo Magrisso, relatou que o CT permaneceu inundado por vários dias, resultando em perdas nos gramados e em materiais de campo. No entanto, devido à construção elevada do prédio, os equipamentos internos de tecnologia foram salvos, evitando prejuízos.

Quanto aos custos de recuperação, o Tricolor arcará com todas as despesas do Centro de Treinamento Luiz Carvalho, enquanto a Arena terá sua manutenção custeada pela Arena Porto Alegrense, empresa gestora do estádio. Além disso, o clube está promovendo uma campanha solidária para arrecadar fundos e ajudar os moradores vizinhos da Arena, que foram afetados pelas enchentes.

O Grêmio está recebendo doações nos pontos de coleta e também através de ajudas financeiras de qualquer valor, para apoiar as comunidades dos bairros Humaitá, Farrapos e Navegantes, que formam a Comunidade TRI. As doações podem ser feitas via PIX do Instituto Geração Tricolor (IGT), utilizando o CNPJ 12.985.967/0001-59.

Elenco do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024