Grêmio inicia preparação com atividades com bola visando à Libertadores.


Fonte: -

Grêmio inicia preparação com atividades com bola visando à Libertadores.

Após atividades de recuperação física, o Grêmio iniciou as atividades com bola neste domingo (19), em preparação para o confronto contra o The Strongest, marcado para o dia 29 de maio, pela Libertadores. Pela primeira vez desde que se instalou em São Paulo, na última quinta-feira (16), o Tricolor realizou um treino com bola no CT do Corinthians. No entanto, o técnico Renato Portaluppi, assim como os jogadores Villasanti e Diego Costa, ainda não participaram das atividades, sendo esperados para se juntarem ao grupo nesta segunda-feira (20) por questões particulares.

Treino com bola - Pepe e JP Galvao Grêmio
Imagem: Luis Eduardo Muniz / GFBPA

A preparação para o jogo na Libertadores será intensificada. Até então, o foco principal da comissão técnica era a preparação física. Com duas semanas sem atividades oficiais, a prioridade era recuperar o condicionamento do elenco. Mas agora, com a bola rolando, e especialmente com a iminente chegada de Renato, os trabalhos ganharão um novo ritmo, com maior ênfase nos aspectos técnicos e táticos.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024