Grêmio e Botafogo avaliam troca de mando no Brasileirão: entenda a situação!


Fonte: -

Grêmio e Botafogo avaliam troca de mando no Brasileirão: entenda a situação!

O Grêmio está articulando com o Botafogo uma possível mudança no mando de campo dos confrontos entre as duas equipes válidos pelo Brasileirão, devido ao calendário apertado a partir de junho. A ideia é que o próximo jogo, que seria disputado no dia 1 de junho e teria mando gremista, seja realizado no Estádio Nílton Santos, com o jogo do returno, no dia 21 de setembro, em Porto Alegre, caso a Arena já apresente condições de uso. Isso evitará que o Tricolor precise encontrar rapidamente um novo local para a partida, já que está desabrigado após as enchentes que afetaram a Arena.

Por conta da catástrofe climática no Rio Grande do Sul, os jogos do Grêmio e Inter pela Libertadores e Sul-Americana foram reprogramados pela Conmebol. Os jogos do Tricolor contra o Huachipato, no Chile, e contra o Estudiantes, na Arena, foram reagendados para os dias 4 e 8 de junho, respectivamente. É importante destacar que as equipes gaúchas enfrentam dificuldades para treinar e sediar seus jogos em Porto Alegre devido às inundações.

Grêmio Textor Botafogo Tiago Nunes
Imagem: Vitor Silva/Botafogo/Divulgação


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024