Maicon tem lesão muscular confirmada e deve desfalcar Grêmio por duas semanas

Volante teve confirmada lesão muscular de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda


Fonte: Diário Gaúcho

Maicon tem lesão muscular confirmada e deve desfalcar Grêmio por duas semanas
Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

O Grêmio informou, através de seu perfil no Twitter, que Maicon ficará duas semanas em tratamento em razão de uma lesão muscular. Após realização de exame de imagem nesta segunda-feira, o volante teve confirmada lesão muscular de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda. Com isso, o jogador só deve voltar a ficar à disposição do técnico Roger para a partida contra o Corinthians, no dia 9 de setembro.

Sem poder contar com Maicon, Roger deve efetivar Edinho como o substituto do capitão gremista ao lado de Walace. Em recuperação da lesão muscular, o volante perderá os jogos contra o Coritiba pela Copa do Brasil e de três rodadas do Brasileirão (Coritiba, Figueirense e Goiás).

VEJA TAMBÉM
- Viery entra para a história do Grêmio com venda milionária à Fiorentina; veja ranking
- NEGÓCIO FECHADO! Grêmio define venda de Arezo ao Peñarol e detalhes financeiros vêm à tona
- Venda de Viery para a Fiorentina sela nova estratégia do Grêmio em busca de retorno financeiro




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/7/2026

1/7/2026