O Grêmio se reapresentou no CT Joaquim Grava, do Corinthians, mas ainda não conta com seu elenco completo. Devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o Tricolor Gaúcho está realizando os primeiros treinamentos após duas semanas sem atividades. A maioria dos jogadores, que aguardavam a retomada dos treinos em suas cidades, conseguiu chegar a São Paulo até esta quinta-feira (16). Contudo, Kannemann e Rodrigo Ely, cujos voos foram cancelados, chegarão apenas nesta sexta-feira (17). Os estrangeiros Felipe Carballo e Lucas Bessozi, que estavam no Uruguai e na Argentina, respectivamente, só conseguiram voos para sábado (18).
Criciúma surge como opção futura para o Grêmio na Libertadores. Entenda! Grêmio perde fardamentos para entrar em campo e precisa correr contra o tempo. Entenda! Além disso, o lateral Mayk e o atacante argentino Cristian Pavón, que ainda se recuperam de lesões, permaneceram em Porto Alegre. Outros jogadores sob cuidados médicos também não viajaram, incluindo o zagueiro Pedro Geromel, o volante Mila e os atacantes Jhonata Robert e André Henrique.
Por outro lado, as boas notícias são os retornos de Reinaldo e Gustavo Martins, que já estão treinando com a delegação gremista em São Paulo. Com isso, eles poderão ser opções para o técnico Renato Portaluppi no confronto contra o The Strongest, no dia 29 de maio, no Couto Pereira, pela Copa Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio