O Grêmio retomou os treinamentos nesta sexta-feira (17) após duas semanas sem atividades, em meio às enchentes que atingem o Rio Grande do Sul. Devido à impossibilidade de utilizar seu CT em Porto Alegre, o time se deslocou até São Paulo para utilizar as dependências do CT Joaquim Grava, do Corinthians.
A equipe do técnico Renato Portaluppi contou com a novidade do lateral-esquerdo Reinaldo na delegação, recuperado de uma lesão no joelho direito e à disposição para a partida da Libertadores contra o The Strongest-BOL, que será realizada no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Gustavo Martins, que havia sofrido uma lesão muscular, também participou das atividades em São Paulo. Enquanto isso, alguns jogadores permanecem em recuperação em Porto Alegre, como o lateral Mayk, o atacante Cristian Pavón, o zagueiro Pedro Geromel, o volante Mila, e os atacantes Jhonata Robert e André Henrique.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio