1Win

Galhardo, Uendel e Michel Bastos lutam por lance mais bonito da rodada

Jogadores de Grêmio, Corinthians e São Paulo disputam votos de "abusado" em enquete do "É Gol!!!" junto com Giovanni Augusto, do Galo, e Fernando Bob, da Ponte


Fonte: SporTV

Galhardo, Uendel e Michel Bastos lutam por lance mais bonito da rodada
Fernando Bob dá caneta em Luan, do Grêmio (Foto: Reprodução )

Tem jogador que não marca o gol da vitória, não defende a bola no último minuto e tão pouco mostra grosseria com a redondinha. Mas em algum momento do jogo, faz algum lance de efeito que pode levantar a torcida e mudar o ritmo da partida. Em enquete do "É Gol!!!", cinco candidatos disputam o prêmio de "abusado" da 20ª rodada: Fernando Bob (Ponte Preta), Rafael Galhardo (Grêmio), Uendel (Corinthians), Giovanni Augusto (Atlético-MG) e Michel Bastos (São Paulo).

No empate por 0 a 0 entre Grêmio e Ponte Preta, em Campinas, faltaram gols, mas sobraram lances de efeito. O primeiro, ainda na etapa inicial, Fernando Bob aplicou uma caneta digna de futsal no atacante Luan, do time tricolor.

No mesmo jogo, foi a vez do lateral Rafael Galhardo dar o troco. Em jogada próxima à linha lateral, o jogador tricolor chapelou o rival alvinegro e impediu que a bola fosse para fora das quatro linhas. O lance deixou o jogo empatado também nos dribles bonitos.
Já na vitória de 3 a 0 do Corinthians sobre o Cruzeiro, o lateral-esquerdo Uendel não deu apenas um lençol. Ele encobriu o meio-campista Marquinhos, da equipe celeste, e ainda completou o lance com um toquezinho de cabeça para evitar que Leandro Damião roubasse a bola.

Pelo lado alvinegro de Minas Gerais, foi a vez de Giovanni Augusto mostrar habilidade. Em jogada de ataque pelo lado esquerdo, o jogador deu uma caneta humilhante em Rafael, do Palmeiras. Pena que no seguimento da jogada, Amaral tenha desarmado o lateral do Atlético-MG.

Para finalizar a sessão de abusos de habilidade, Michel Bastos abriu a chapelaria contra o Flamengo. No mesmo lance, o jogador do São Paulo matou a bola no peito, deu um lençol no adversário e ainda deixou Emerson Sheik completamente vendido no lance.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024




26/4/2024