Atualização: Prejuízo da Grêmio Mania da Arena é revelado


Fonte: -

Atualização: Prejuízo da Grêmio Mania da Arena é revelado

No último dia 5, enquanto a Arena servia como abrigo temporário para os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, a loja oficial do clube, a GrêmioMania, localizada na esplanada do estádio, foi alvo de saqueadores. Este lamentável episódio é mais um problema que o Tricolor Gaúcho enfrenta em meio a um momento de crise climática que atingiu a região. Fontes apontam que o prejuízo causado pelo saque está na casa dos milhões. Praticamente tudo que estava exposto na loja foi levado, gerando um grande impacto financeiro para o clube. A gravidade da situação se tornou ainda mais evidente na última terça-feira (14), quando um vídeo do interior da loja viralizou nas redes sociais, revelando os estragos causados pela invasão.

loja do grêmio
Imagem: Reprodução/ Grêmio

Este saque ocorre em um momento de extrema sensibilidade para a comunidade, que tem demonstrado uma forte união para apoiar as vítimas das enchentes que devastaram a região. A Arena do clube gaúcho desempenhou um papel crucial durante a crise, abrigando mais de 500 pessoas desalojadas, conforme informações da gestora do estádio. Enquanto a comunidade continua a se mobilizar para ajudar os afetados, fica evidente que a recuperação será um esforço coletivo.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024