Goleiro renomado próximo de ficar livre no mercado interessa ao Grêmio.


Fonte: -

Goleiro renomado próximo de ficar livre no mercado interessa ao Grêmio.

O goleiro Cássio, com passagem pelo Grêmio, está de saída do Corinthians e chamando a atenção de uma nova equipe. Com a paralisação do Campeonato Brasileiro devido às enchentes no Rio Grande do Sul, surgem especulações sobre seu futuro.

Segundo o jornalista Diogo Dantas, do “O Globo”, o Corinthians e Cássio, de 36 anos, chegaram a um acordo para a rescisão amigável de contrato. O destino do goleiro parece estar definido, pois ele assinará um contrato de três anos com o Cruzeiro.

Vale destacar que o goleiro Gabriel Grando, também formado nas categorias de base do Grêmio, foi emprestado ao Cruzeiro recentemente, em troca de Rafael Cabral, que agora defende o Grêmio.

Cássio teve uma carreira vitoriosa, começando no Grêmio, passando pelo PSV na Holanda e conquistando títulos importantes durante os 12 anos que defendeu o Corinthians, incluindo uma Libertadores, um Mundial de Clubes da FIFA, uma Recopa Sul-Americana, quatro títulos estaduais e dois Campeonatos Brasileiros.

Grêmio Cássio Corinthians
Imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024