Bastidores assustadores da retomada dos treinos do Grêmio são expostos.


Fonte: -

Bastidores assustadores da retomada dos treinos do Grêmio são expostos.

Após duas semanas sem treinar no CT Luiz Carvalho devido às enchentes que inundaram a estrutura, o Grêmio está prestes a retomar suas atividades. Nesta sexta-feira (17), o Tricolor se treinará nas instalações do Corinthians, em São Paulo. Para possibilitar essa retomada, o clube precisou fazer duas viagens de barco até o CT para resgatar equipamentos essenciais. A equipe partiu na madrugada de quinta-feira (16) para Florianópolis, de onde seguiram para São Paulo em um voo comercial. O técnico Renato Portaluppi e seus jogadores irão utilizar o CT Joaquim Grava, do Corinthians, como base de treinamentos até o dia 26 de maio. Enquanto muitos jogadores já estavam fora do Rio Grande do Sul, os que permaneceram em Porto Alegre viajaram de ônibus para Florianópolis às 1h da madrugada, acompanhados por membros da comissão técnica e da diretoria.

Reapresentação do Grêmio no CT Luiz Carvalho Villasanti
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O Grêmio será responsável por pagar os estragos da Arena após as enchentes? Descubra! Onde o clube irá jogar suas partidas? Além dos treinamentos em São Paulo, o Imortal anunciou na noite de quarta-feira (15) que também mandará suas duas próximas partidas pela fase de grupos da Libertadores no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Em partida válida pela Libertadores, o Grêmio terá a sua volta aos gramados no próximo dia 29, no Paraná, contra o The Strongest, líder do Grupo C.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024