Grêmio responsável pelo pagamento dos estragos na Arena após enchentes


Fonte: -

Grêmio responsável pelo pagamento dos estragos na Arena após enchentes

Com a Arena inundada, dirigente gremista se manifesta e revela quem será o responsável pelo reparo aos danos. O Rio Grande do Sul enfrenta a maior crise climática de sua história com enchentes devastadoras que inundaram diversas cidades do estado. Em meio a essa tragédia, a casa do Grêmio, a Arena, também foi gravemente afetada, com o gramado ficando submerso. Durante uma entrevista à Rádio Grenal, o vice-presidente do Conselho de Administração do Tricolor Gaúcho, Eduardo Magrisso, abordou os reparos necessários para os danos causados pela enchente. "O Grêmio não tem nenhuma responsabilidade com a Arena. A manutenção fica por conta da empresa responsável", revelou o dirigente.

Grêmio afirma que já pode assumir a gestão da Arena
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Em resposta, o repórter Kaliel Dorneles procurou a administradora da Arena, que também se posicionou oficialmente sobre o assunto. Em nota, a administradora garantiu que tomará as medidas necessárias para a reforma das estruturas danificadas: "A Arena será responsável pela reforma de todas as estruturas danificadas pela enchente. A análise precisa de custos e processos poderá ser feita somente após a água baixar."

O Tricolor irá mandar os seus jogos da Copa Libertadores da América no estádio Couto Pereira, do Coritiba, em Curitiba. Já os treinos ocorrerão no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo, como já comunicou a equipe paulista.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024