Imagem: Reprodução/ RedeTV! Grêmio se manifesta sobre o falecimento de jornalistas esportivos Nas últimas horas, o mundo do jornalismo esportivo sofreu a perda de duas grandes figuras: Antero Greco, com 69 anos, e Silvio Luiz, aos 89. Em meio à comoção, o Grêmio se manifestou sobre as trágicas perdas. Antero Greco, renomado comentarista dos canais ESPN e com uma carreira de mais de 40 anos no jornal Estadão, faleceu na madrugada de quarta para quinta-feira (16) devido a complicações de um tumor cerebral. Silvio Luiz, icônico narrador, teve sua morte confirmada nesta manhã em decorrência de falência múltipla de órgãos. Ex-promessa do Grêmio faz grande doação para as vÃtimas das enchentes do RS Grêmio espera transformar Couto Pereira em um “novo†OlÃmpico Monumental. Entenda! Com bordões marcantes, Silvio se tornou uma das principais vozes da cobertura esportiva de todos os tempos. O narrador teve passagens por importantes emissoras como a Record, Band e SBT e deixará um legado de narrações memoráveis e carisma, que será lembrado por gerações. A perda da dupla representa um golpe significativo para o jornalismo esportivo. Ambos tiveram uma grande contribuição para a cobertura e análise do esporte no Brasil, cada um com seu estilo único e inconfundÃvel.
Em nota, o Grêmio expressou seu pesar Lamentamos o falecimento de dois Ãcones do jornalismo esportivo Brasileiro. Nos despedimos de Silvio Luiz, um dos maiores narradores do paÃs, e também do jornalista Antero Greco, um dos mais respeitados profissionais da crônica esportiva. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.â€? Lamentamos o falecimento de dois Ãcones do jornalismo esportivo Brasileiro. Nos despedimos de Silvio Luiz, um dos maiores narradores do paÃs, e também do jornalista Antero Greco, um dos mais respeitados profissionais da crônica esportiva. Nossos sentimentos a todos os familiares… pic.twitter.com/Low9kygtAt Trending: Dirigente do Grêmio bate no peito e revela detalhe inesperado sobre Everton Morelli — Grêmio FBPA (@Gremio) May 16, 2024
Lamentamos o falecimento de dois Ãcones do jornalismo esportivo Brasileiro. Nos despedimos de Silvio Luiz, um dos maiores narradores do paÃs, e também do jornalista Antero Greco, um dos mais respeitados profissionais da crônica esportiva. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.â€?
Lamentamos o falecimento de dois Ãcones do jornalismo esportivo Brasileiro. Nos despedimos de Silvio Luiz, um dos maiores narradores do paÃs, e também do jornalista Antero Greco, um dos mais respeitados profissionais da crônica esportiva. Nossos sentimentos a todos os familiares… pic.twitter.com/Low9kygtAt
— Grêmio FBPA (@Gremio) May 16, 2024
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!