Treino do Grêmio no CT do Corinthians nesta sexta-feira.


Fonte: -

Treino do Grêmio no CT do Corinthians nesta sexta-feira.

O Grêmio voltará aos treinos nesta sexta-feira (17), mas fora de Porto Alegre. Após duas semanas sem atividades por conta das fortes chuvas que devastaram o Rio Grande do Sul, o Imortal se apresenta nesta quinta (16) em São Paulo. Os jogadores vão treinar no CT Joaquim Grava, pertencente ao Corinthians, até o dia 26 de maio. Contudo, a missão de chegar à capital paulista não foi fácil. O clube precisou de um barco para pegar materiais no CT Luiz Carvalho, que seriam necessários para os treinos cotidianos. A primeira viagem para organizar equipamentos ocorreu na última terça-feira. Em seguida, na quarta-feira, profissionais do Grêmio foram até o CT com um barco maior para transportar todo o material. No mesmo dia, funcionários iniciaram a viagem de Porto Alegre a São Paulo de ônibus para levar os equipamentos necessários para os jogadores. Alguns atletas já estavam fora do estado. No entanto, jogadores como Ronald e Edenilson ainda não haviam saído da capital gaúcha. Dessa forma, tiveram que ir de ônibus durante a madrugada até Florianópolis, de onde o grupo e integrantes da comissão técnica pegam voo para São Paulo. Vale lembrar que o treinador Renato Gaúcho já estava no Rio de Janeiro, onde tem residência.

Foto: Reprodução / Radio GreNal - Legenda: Arena do Grêmio ficou submersa com as enchentes no Sul do país / Jogada10

O Grêmio optou pelo CT do Corinthians por conta da estrutura do local, que possui quatro campos. Além disso, pesou a proximidade com o aeroporto, o que facilita no trajeto para novas viagens. Os jogos pela Copa Libertadores que ocorrerão no Brasil serão realizados no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Assim, o Imortal vai enfrentar o The Strongest, da Bolívia, no dia 29 de maio, e Estudiantes, da Argentina, no dia 8 de junho. Por fim, ainda encara o Huachipato, no Chile, no dia 4.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





















26/5/2024