Ex-promessa do Grêmio faz grande doação para vítimas de enchentes no RS.


Fonte: -

Ex-promessa do Grêmio faz grande doação para vítimas de enchentes no RS.

Em meio à onda de solidariedade que tomou conta do Rio Grande do Sul após as devastadoras enchentes, diversas personalidades têm se mobilizado para ajudar as vítimas. Um exemplo é o ex-jogador do Grêmio, Lincoln Henrique, atualmente no Red Bull Bragantino, e sua esposa Adriana Müller, que lideraram uma impressionante campanha de arrecadação através da ONG Craque pela Vida. A iniciativa resultou em mais de cem toneladas de alimentos, 150 mil garrafas de água, 10 toneladas de ração, roupas, sapatos, itens de higiene e mais de 30 mil kits de higiene bucal, além de fraldas para bebês e idosos. Dany Fernanda, defensora dos animais, também se uniu ao casal, reforçando a campanha com doações essenciais.

Ex-promessa do Grêmio faz grande doação para as vítimas das enchentes do RS
Imagem: Arquivo Pessoal

Lincoln afirmou: "É apenas o começo de uma longa jornada, é o mínimo que podemos fazer pelo Rio Grande do Sul. Depois das doações, vem a reconstrução para que as pessoas possam se reerguer. Agradecemos pelo apoio e incentivo de todos. Isso fará a diferença para muitas famílias, mas não vamos parar por aqui."

Lincoln foi revelado pelo Grêmio em 2015 e marcou cinco gols com a camisa do clube. Agora, ele espera contribuir para a reconstrução e transformação do estado, junto com todos aqueles que se solidarizaram com a situação vivida no Rio Grande do Sul.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024