Relato emocionante de atleta do Grêmio e da Seleção sobre tragédia no RS.


Fonte: -

Relato emocionante de atleta do Grêmio e da Seleção sobre tragédia no RS.

Imagem: Morgana Schuh/ GFBPA Em meio ao desastre climático no RS, atleta do Grêmio detalha momentos de sufoco com as enchentes O Rio Grande do Sul enfrenta a maior tragédia climática de sua história, com enchentes devastadoras que atingiram diversas cidades do estado. Entre os muitos afetados, está a goleira Lorena, do Grêmio e da Seleção Brasileira, que viu sua família ser impactada pelas inundações. A família da esposa de Lorena reside em Canoas, uma das áreas mais gravemente atingidas pela enchente. A rua onde moram foi completamente coberta pela água, deixando um cenário de destruição e perda. É uma situação que eu nunca imaginei passar na minha vida. A enchente que está acontecendo aqui no Rio Grande do Sul atingiu a todos de uma forma muito agressiva e dolorosa, atingiu diretamente a família da minha esposa e assim me atingindo também, minha sogra, minha cunhada e nosso tio perderam completamente tudo, conseguimos tirar todos em segurança, mas só com a roupa do corpo e os pets, graças a Deus estão todos salvos, todos na minha casa, é horrível passar por isso” , contou Lorena. Grêmio terá importante ausência na volta aos jogos. Confira! Ex-goleador do Grêmio faz gol BIZARRO na Libertadores e viraliza. Veja! Como ajudar? A goleira do Tricolor Gaúcho divulgou o seu pix para receber doações. A chave é [email protected] . Os números da tragédia assustam As enchentes que atingem o Rio Grande do Sul já deixaram 151 mortos. De acordo com último boletim divulgado pela Defesa Civil , nesta quinta-feira, há 806 feridos e 104 desaparecidos. O RS tem 538,1 mil desalojados e 77,2 mil pessoas em abrigos.

portaldogremista.com.br quase um ano fora dos gramados confira como esta a recuperacao da goleira lorena do gremio lorena gremio
Imagem destacada: Reprodução/ Redes sociais

É uma situação que eu nunca imaginei passar na minha vida. A enchente que está acontecendo aqui no Rio Grande do Sul atingiu a todos de uma forma muito agressiva e dolorosa, atingiu diretamente a família da minha esposa e assim me atingindo também, minha sogra, minha cunhada e nosso tio perderam completamente tudo, conseguimos tirar todos em segurança, mas só com a roupa do corpo e os pets, graças a Deus estão todos salvos, todos na minha casa, é horrível passar por isso” , contou Lorena.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024























26/5/2024