Grêmio terá importante desfalque na retomada das partidas.


Fonte: -

Grêmio terá importante desfalque na retomada das partidas.

A ausência de Soteldo certamente será sentida pelo Grêmio. O exigente calendário do futebol irá impactar o elenco que veste azul, preto e branco. A Federação Venezuelana de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira a lista de boa fé para a disputa da Copa América, com 47 jogadores que podem entrar na relação final. Entre eles, está Soteldo, que pode ser convocado e desfalcar o Grêmio entre junho e julho. Soteldo, figura habitual nas convocações da Venezuela, é o camisa 10 e, caso tenha condições físicas de atuar, deve entrar na lista final para a disputa da Copa América. Na última convocação, ficou de fora devido a uma lesão muscular na coxa direita. Seu retorno aos gramados é aguardado com expectativa, mas sua ausência certamente será sentida.

Clima hostil? Confira vídeo dos bastidores da torcida do Grêmio em La Plata
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Verdade que o baixinho caiu um pouco de produção desde que voltou de lesão, mas sua habilidade e capacidade de desequilibrar uma partida são inegáveis. Soteldo é mais um dos jogadores do grupo do técnico Renato Portaluppi que estará representando a Venezuela na Copa América. Com um calendário tão apertado e desafiador como o do futebol atual, cada ausência é sentida. E a ausência de Soteldo certamente será uma perda para o Grêmio, que terá que lidar com a falta do seu talento em um momento crucial da temporada.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024