Ex-goleador do Grêmio marca gol inusitado na Libertadores e repercute nas redes.


Fonte: -

Ex-goleador do Grêmio marca gol inusitado na Libertadores e repercute nas redes.

Imagem: Alianza Lima/ Divulgação Gol de ex-jogador do Grêmio mantém viva a esperança do clube na Libertadores Nesta quarta-feira (15), Alianza Lima e Colo-Colo se enfrentaram no Estádio Alejandro Villanueva em uma partida emocionante pelo Grupo A da Libertadores. O resultado de 1 a 1 manteve os peruanos na última posição da chave, enquanto os chilenos ficaram em terceiro lugar, com cinco pontos, apenas um à frente do Alianza. A partida começou equilibrada, mas aos 41 minutos do primeiro tempo, uma falha bizarra da defesa do Colo-Colo deu a vantagem ao Alianza Lima. Em uma saída atrapalhada do goleiro Cortés, a bola acabou interceptada por Esteban Pavez, que tentou corrigir a situação. No entanto, ao tentar sair jogando, Pavez acertou a cabeça de Hernán Barcos, ex-Grêmio, que só precisou bloquear o passe e assistir a bola entrar no gol.

Ex-goleador do Grêmio faz gol BIZARRO na Libertadores e viraliza. Veja!
Crédito da imagem: Portal do Grêmio

No segundo tempo, o Colo-Colo reagiu e conseguiu o empate com um gol de Arturo Vidal, que já teve passagens por Flamengo e Athletico-PR. Vidal aproveitou uma brecha na defesa peruana e marcou o gol de empate. Porém, nos acréscimos, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Desempenho de Barcos com a camisa tricolor Hernán Barcos marcou 45 gols com a durante a sua passagem pelo Tricolor Gaúcho e deixou o clube em 2015. Hoje, com 40 anos, é titular do Alianza Lima, do Peru, sendo uma peça chave para a equipe. Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024