D"alessandro elogia Grêmio em declaração polêmica: "time está em alto nível


Fonte: -

Dalessandro elogia Grêmio em declaração polêmica: time está em alto nível

O ex-jogador Andrés D’Alessandro, ídolo do Internacional, fez duras críticas à direção colorada pelo tratamento dispensado aos ídolos do clube. Em uma entrevista à Rádio Grenal, o argentino expressou seu descontentamento com a forma como o Inter tem lidado com seus antigos jogadores. Durante a entrevista, D’Alessandro mencionou o Grêmio como exemplo positivo de valorização de ex-jogadores, elogiando a iniciativa da direção do Tricolor Gaúcho de oferecer um camarote exclusivo para os ídolos durante os jogos na Arena, prática que considera exemplar.

andres-dalessandro-ex-inter-rival-gremio
Imagem: Reprodução/ SporTV

As declarações de D’Alessandro repercutiram rapidamente nas redes sociais, gerando uma onda de comentários sobre a sua declaração. O ex-jogador também relembrou que alguns episódios, como as eleições do ano passado, resultaram em um distanciamento por parte da atual direção do Internacional, o que o entristece.

Hoje não tenho um camarote e não estou indo ao Beira-Rio por questões que vocês devem imaginar. Por ter tido eleições e mais um monte de coisas, que se somaram e que fizeram com que eu estivesse um pouco distante do clube. Isso gera uma tristeza em mim,” revelou.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





























26/5/2024