Goleira do Grêmio e da Seleção relata prejuízo total em enchente


Fonte: -

Goleira do Grêmio e da Seleção relata prejuízo total em enchente

A goleira Lorena, do Grêmio e da seleção brasileira, também foi atingida pelas enchentes no RS. A gremista publicou um vídeo nas redes sociais contando como as águas atingiram a casa da família da esposa e também pedindo ajuda na reconstrução. - É uma situação que eu nunca imaginei passar na minha vida. A enchente que está acontecendo aqui no Rio Grande do Sul atingiu a todos de uma forma muito agressiva e dolorosa, atingiu diretamente a família da minha esposa e assim me atingindo também, minha sogra, minha cunhada e nosso tio perderam completamente tudo, conseguimos tirar todos em segurança, mas só com a roupa do corpo e os pets, graças a Deus estão todos salvos, todos na minha casa, é horrível passar por isso - contou a goleira. A família da esposa da goleira gremista é de Canoas, vizinha de Porto Alegre e uma das cidades mais atingidas pela enchente. A rua onde moram ficou totalmente coberta pela água.

Lorena defende sua terceira cobrança na disputa de pênaltis entre Brasil e Japão — Foto: GRAHAM STOKES / AFP
Lorena defende sua terceira cobrança na disputa de pênaltis entre Brasil e Japão — Foto: GRAHAM STOKES / AFP

A goleira divulgou também uma chave pix (loorena23@hotmail.com) para doações. As Gurias Gremistas ainda não voltaram às atividades de maneira total, e fazem parte da rede de acolhimento instalada na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) em Canoas. O local também é sede do futebol feminino do Grêmio. As enchentes que atingem o Rio Grande do Sul já deixaram 149 mortos. De acordo com último boletim divulgado pela Defesa Civil, na manhã desta quarta-feira, há 806 feridos e 158 desaparecidos. O RS tem 538,2 mil desalojados e 76,5 mil pessoas em abrigos.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024