Grêmio tem primeiro classificado garantido no Grupo da Libertadores.


Fonte: -

Grêmio tem primeiro classificado garantido no Grupo da Libertadores.

Em partida no Estádio Hernando Siles, o The Strongest deixou claro por que é considerado um dos favoritos do Grupo C na Copa Libertadores. Enfrentando o Huachipato, os stronguistas não economizaram esforços para dominar o jogo desde o apito inicial, culminando em uma vitória expressiva por 4 a 0. Logo nos primeiros minutos, o The Strongest impôs sua presença em campo, pressionando o adversário e buscando abrir o placar. Com chutes precisos de média e longa distância, os bolivianos mantiveram o goleiro Martín Parra ocupado e demonstraram determinação em marcar cedo. E foi aos 35 minutos que o esforço do The Strongest foi recompensado, com um belo cruzamento de Joel Amoroso e um voleio certeiro de Rodrigo Ramallo, inaugurando o marcador e levantando a torcida.

No segundo tempo, a equipe boliviana não diminuiu o ritmo. Pelo contrário, aumentou sua intensidade, enquanto o Huachipato lutava para se recuperar. Com nova jogada bem trabalhada pela direita, Michael Ortega ampliou a vantagem aos 16 minutos, seguido por Álvaro Quiroga, que, logo após entrar em campo, marcou de cabeça aos 26. E para fechar com chave de ouro, Brayan Angulo converteu um pênalti nos acréscimos, consolidando a vitória avassaladora do The Strongest. Com esse resultado, os bolivianos assumem a liderança isolada do Grupo C, com dez pontos, colocando-se em excelente posição para garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Enquanto isso, o Grêmio , com três pontos e dois jogos a menos devido a eventos climáticos no Rio Grande do Sul, observa atentamente seus próximos desafios, ciente da importância de cada partida para alcançar seus objetivos no torneio continental.

Grupo do Grêmio tem jogo pela Libertadores e resultado desagrada torcedores
Imagem: Reprodução/ The Strongest/ X Adversário do Grêmio já tem uma classificação batendo na porta


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024























26/5/2024