Corinthians oferece ajuda ao Grêmio em gesto surpreendente no futebol brasileiro


Fonte: -

Corinthians oferece ajuda ao Grêmio em gesto surpreendente no futebol brasileiro

Em meio aos desastres que assolam Porto Alegre, o Corinthians tomou uma atitude solidária ao oferecer o seu Centro de Treinamento, o CT Dr. Joaquim Grava, ao Grêmio, que enfrenta dificuldades logísticas devido às inundações que atingem o Rio Grande do Sul. Com suas instalações completamente alagadas, o Grêmio teve que buscar um local adequado para treinamentos e jogos da Libertadores, e o Corinthians, em um gesto nobre, abriu suas portas para o clube gaúcho.

Grêmio treinará no CT Dr Joaquim Grava do Corinthians
Imagem: Reprodução TV Corinthians

O anúncio oficial do empréstimo do CT Corinthians veio após intensas negociações entre as diretorias dos dois clubes. Além disso, o Corinthians se comprometeu a disponibilizar não apenas o CT, mas também a Neo Química Arena, o Parque São Jorge e outros centros de treinamento para os clubes gaúchos afetados pelas chuvas.

Essa atitude nobre ressalta o espírito de união que deve prevalecer no mundo do esporte, e é um exemplo inspirador de como o futebol pode ser uma força positiva na sociedade, proporcionando condições adequadas para que o Grêmio possa continuar sua preparação para os desafios da Conmebol Libertadores.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024