Grêmio segue em alta na Libertadores com mais uma vitória


Fonte: -

Grêmio segue em alta na Libertadores com mais uma vitória

Na mais recente disputa do Grupo C da Libertadores, o The Strongest não apenas consolidou sua posição de destaque, mas também enviou um recado claro aos seus oponentes. Sob os céus rarefeitos de La Paz, a equipe boliviana não deu margem para dúvidas, superando o Huachipato por uma margem impressionante de 4 a 0. Com este resultado, o The Strongest praticamente carimba seu passaporte para a próxima fase do torneio, mantendo uma performance impecável em seu terreno nas alturas. Liderando o grupo com dez pontos em cinco jogos, a equipe demonstra uma determinação singular em fazer valer seu mando de campo.

Grupo do Grêmio tem jogo pela Libertadores e resultado desagrada torcedores
Imagem: Reprodução/ The Strongest/ X

O Huachipato e o Estudiantes mantêm-se na disputa, acumulando respectivamente cinco e quatro jogos, ambos com quatro pontos. Enquanto isso, o Grêmio, enfrentando um desafio após o outro com as enchentes do RS, encontra-se na lanterna da chave, com três pontos em três jogos. Os torcedores gremistas, porém, mantêm a esperança viva. Com confrontos futuros contra Huachipato e Estudiantes, o time brasileiro vislumbra a oportunidade de virar o jogo e garantir sua permanência na competição. Portanto, mesmo com a tabela classificatória desafiadora, a jornada do Grupo C está longe de ser concluída. A cada partida, novas emoções e reviravoltas aguardam os espectadores ávidos por futebol de alto nível.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024