Goleiro do Grêmio brilha em vitória sobre Huachipato e lidera grupo.


Fonte: -

Goleiro do Grêmio brilha em vitória sobre Huachipato e lidera grupo.

Novamente com bom uso do fator casa, o The Strongest bateu o Huachipato, por 4 a 0, em duelo da quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O marcador, construído no Estádio Hernando Siles, fez o Tigre chegar aos dez pontos e ficar isolado na ponta do Grupo C. O Huachipato, com cinco, é o segundo colocado, enquanto Estudiantes (quatro) e Grêmio , com três, completam a chave. Vale ressaltar que, por conta da tragédia climática no Rio Grande do Sul, o Imortal tem dois jogos a menos que seus concorrentes.

No início do embate, como de praxe, os stronguistas buscaram pressionar o adversário na busca por abrir rapidamente o placar. Especialmente, com a aposta nas finalizações de média e longa distância, situação onde Rodrigo Ramallo forçou o goleiro Martín Parra precisou trabalhar bem. Com a passagem dos primeiros dez minutos, o Huachipato chegou a apresentar maior capacidade de reter a posse e desafogar seu sistema defensivo. Contudo, aos 35 minutos, um bom trabalho no lado direito teve Joel Amoroso fazendo o cruzamento e Ramallo, de voleio, abriu a contagem para os bolivianos.

No retorno do intervalo, a partida teve uma mudança drástica de ritmo, principalmente, para os visitantes. Diferente do que foi implementado na etapa inicial, o time de Talcahuano não conseguia mais estabelecer linhas de passes, tendo pouco controle do duelo e dando campo ao adversário. Por fim, Brayan Angulo, em cobrança de pênalti, sacramentou a goleada já com 45 minutos do segundo tempo.

Foto: Divulgação/Huachipato


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024