Grêmio define protocolos para treinos e próximos jogos da Libertadores


Fonte: -

Grêmio define protocolos para treinos e próximos jogos da Libertadores

Em meio à adversidade que assola o Rio Grande do Sul, o Grêmio se vê diante de uma encruzilhada que demanda decisões difíceis. Com o coração apertado, mas a determinação, o Tricolor Gaúcho comunica sua estratégia para os próximos desafios na Copa Libertadores da América. CBF surpreende e anuncia paralisação do Brasileirão. Veja mais detalhes! Grêmio recebe boa notícia de responsável pelo gramado da Arena

Grêmio treino chuva Renato Portaluppi
Imagem: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

As logísticas e mudanças necessárias A maior tragédia da história do estado impõe mudanças significativas na logística do clube. Preferências são deixadas de lado em prol da viabilidade operacional e da segurança dos envolvidos.

Assim, o Grêmio anuncia que suas próximas partidas como mandante na Libertadores serão realizadas no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A escolha não foi fácil, mas é embasada nas diretrizes da Conmebol, que exigem estádios situados a até 150 quilômetros de um aeroporto internacional em operação. Neste momento, apenas instalações fora do estado atendem a esses critérios.

Além disso, os treinamentos da equipe serão conduzidos no CT do Corinthians, em São Paulo, até o dia 26. A capital paulista oferece a estrutura necessária e está numa localização estratégica para reunir os atletas, que se encontram dispersos em suas cidades.

Todas as medidas visam garantir a melhor preparação possível para os embates na Libertadores e para avançar à fase eliminatória. Esse objetivo não apenas mantém viva a chama da competição, mas também contribui para o processo de reconstrução após as adversidades enfrentadas.

A comissão técnica parte nesta quinta para Florianópolis, de onde seguirá para São Paulo. O reinício da preparação está marcado para sexta, dia 17. Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024