Grêmio utilizará CT Joaquim Grava para treinos a partir de sexta-feira.


Fonte: -

Grêmio utilizará CT Joaquim Grava para treinos a partir de sexta-feira.

O Corinthians cederá a estrutura do CT Joaquim Grava para o Grêmio. O clube gaúcho irá treinar no local a partir de sexta-feira, mesmo com a suspensão do Campeonato Brasileiro nesta quarta pela CBF. Os gaúchos vão treinar nas instalações do Corinthians visando os jogos pela Conmebol Libertadores. O Grêmio enfrenta o Huachipato, dia 4, no Chile, e o Estudiantes, dia 8, em estádio a ser definido. Em nota publicada no início da noite, o Corinthians explicou a ação para ajudar o Grêmio neste momento em que o Rio Grande do Sul enfrenta a pior crise climática de sua história.

"O Corinthians reforça seu compromisso de solidariedade com o povo do Rio Grande do Sul e com os clubes e instituições esportivas que foram afetadas pelas chuvas no estado, colocando a Neo Química Arena, o Parque São Jorge e os centros de treinamento do futebol profissional e de base à disposição das equipes gaúchas" diz o clube, em nota.

Hotel localizado no CT do Corinthians pode receber 64 pessoas — Foto: Reprodução/TV Corinthians
Créditos: Reprodução/TV Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024