Grêmio define logística para treinar e recupera jogadores do departamento médico


Fonte: -

Grêmio define logística para treinar e recupera jogadores do departamento médico

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor.

Segundo o jornalista Kaliel Dorneles, o Imortal passará os próximos dias treinando no CT do Corinthians, em São Paulo. Os jogadores já foram informados e devem se apresentar nesta quinta-feira (16), após quase duas semanas longe do campo de treinamento. Para manter a proximidade com seus torcedores, o Tricolor planeja mandar seus jogos no estádio Couto Pereira, no Paraná. O clube está aguardando a aprovação da Conmebol, conforme as regras estabelecidas no regulamento da Libertadores, para oficializar a utilização da casa do Coritiba.

Últimas do Grêmio
Imagem: Rodrigo Fatturi/ GFBPA Confira as últimas do Grêmio

O Tricolor Gaúcho tem como objetivo reintegrar três jogadores importantes à equipe. Os laterais Reinaldo e Mayk, além do jovem zagueiro Gustavo Martins, estão na lista dos atletas que poderão voltar ao time em breve. Reinaldo sofreu uma lesão no joelho no início de março e estava próximo de retornar antes do adiamento das partidas dos clubes gaúchos. Já Mayk está fora desde abril, enquanto Gustavo Martins teve uma lesão muscular na coxa esquerda diagnosticada no início de maio e ainda será reavaliado.

Com 70 profissionais que não conseguirão ser levados em sua totalidade para outro lugar, e não levando o staff completo haverá prejuízo técnico. Sempre que falha o equilíbrio técnico alguns times acabam tendo vantagem”, disse.

O Portal do Gremista conversou com o vice-presidente Eduardo Magrisso sobre os posicionamentos e preocupações do clube. O dirigente entende que seguir jogando traz uma enorme desvantagem para a equipe que já não está mais no mesmo nível das demais.

A CBF apresenta novo impasse sobre paralisação do futebol brasileiro e times se irritam.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024