Boas Novas Para o Gramado da Arena do Grêmio


Fonte: -

Boas Novas Para o Gramado da Arena do Grêmio

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA Responsável pelo gramado da Arena do Grêmio revela detalhes sobre a condição e fala em datas O Rio Grande do Sul enfrenta uma de suas maiores crises climáticas da história devido às enchentes que assolam o estado. Com a Arena do Grêmio e seus arredores inundados, o clube terá que buscar um novo local para sediar suas partidas. Enquanto o Tricolor Gaúcho aguarda o retorno às atividades, Fabio Camara, da empresa World Sport, responsável pelo gramado da Arena, compartilhou insights sobre a situação em entrevista à Rádio Grenal . Camara enfatizou a necessidade de aguardar a baixa da água para avaliar os danos e determinar os próximos passos em relação ao gramado. ?? Fabio Camara, da empresa World Sport, responsável pelo gramado da Arena ???? "A troca da grama, dependendo da espessura, você consegue jogar em 30 dias. Após revisões e certeza que tudo está funcionando, a possibilidade de ter jogos entre 30 e 40 dias, é muito grande.

Arena do Grêmio registra 4º maior público da sua história
Crédito da imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio pode ganhar reforço de três jogadores na volta aos treinos Imprudência da prefeitura de Porto Alegre é exposta com descaso ao bairro do Grêmio. Entenda! Enchentes atingiram 449 municípios do estado É importante ressaltar que o bairro Humaitá, onde está localizada a Arena do Grêmio, foi um dos mais atingidos pelas enchentes devido às fortes chuvas em Porto Alegre. De acordo com a Defesa Civil do Rio Grande do Sul , 149 pessoas já perderam a vida nesse desastre climático, evidenciando a gravidade da situação.

Novo local para jogar O retorno aos treinamentos, programado para esta sexta-feira (17), é um passo importante para a retomada das atividades do Tricolor após o período de paralisação. Conforme informações do jornalista Kaliel Dorneles, o clube realizará seus treinos no CT do Corinthians, em São Paulo, e há uma tendência para que mande suas partidas no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





















26/5/2024