Grêmio organiza logística para treinamentos em São Paulo.


Fonte: -

Grêmio organiza logística para treinamentos em São Paulo.

Após semanas longe dos gramados, o Grêmio finalmente definiu sua logística para continuar suas atividades. Com a Arena inundada devido ao desastre climático no Rio Grande do Sul, o Tricolor Gaúcho precisou encontrar uma nova casa temporária. Segundo o jornalista Kaliel Dorneles, o Grêmio passará os próximos dias treinando no CT do Corinthians, em São Paulo. Os jogadores já foram informados e devem se apresentar nesta quinta-feira (16), após quase duas semanas longe do campo de treinamento. Para manter a proximidade com seus torcedores, o Grêmio planeja mandar seus jogos no estádio Couto Pereira, no Paraná. O clube está aguardando a aprovação da Conmebol para oficializar a utilização da casa do Coritiba.

Confira como foi o primeiro treino do Grêmio com foco na Semifinal do Gauchão
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

No dia 29 de maio, o clube gaúcho tem um compromisso importante pela frente, quando enfrentará o The Strongest pela Copa Libertadores. A mudança temporária de local visa garantir a continuidade das atividades do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





























26/5/2024