Grêmio aguarda definição crucial em grupo da Libertadores nesta noite


Fonte: -

Grêmio aguarda definição crucial em grupo da Libertadores nesta noite

Na noite desta quarta-feira (15), The Strongest e Huachipato se enfrentam em La Paz, em um confronto decisivo que pode garantir a classificação dos bolivianos para as oitavas de final da Copa Libertadores. Enquanto isso, o Grêmio continua sua busca por um local adequado para sediar a partida contra o The Strongest, marcada para o próximo dia 29. A vitória do The Strongest sobre o Estudiantes na semana passada colocou a equipe boliviana na liderança isolada do Grupo C, com sete pontos. O Huachipato ocupa a segunda posição, com cinco pontos. Caso vençam os chilenos, os bolivianos alcançarão 10 pontos, assegurando sua vaga nas oitavas de final da competição.

The Strongest x Grêmio Libertadores 2024
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Situação do entorno da Arena do Grêmio é atualizada e vídeo assusta. Veja! Bastidores da reunião da Liga Forte são revelados e Grêmio entra na jogada para pausa do Brasileirão. Apesar dos resultados, o Imortal Tricolor depende apenas de si para garantir a classificação. O clube enfrentou adiamentos em seus jogos devido ao desastre climático no Rio Grande do Sul, mas já tem novas datas para as partidas remarcadas. No dia 4 de junho, o Tricolor Gaúcho enfrentará o Huachipato no Chile, e no dia 8 de junho, jogará contra o Estudiantes em casa, embora o local ainda precise ser definido devido às condições atuais do estádio. Além disso, a Conmebol manteve o confronto com o The Strongest para o dia 29 de maio.

Confira a classificação do Grupo C:

The Strongest: 7 pontos em 4 jogos disputados

Huachipato: 5 pontos em 3 jogos disputados

Estudiantes: 4 pontos em 4 jogos disputados

Grêmio: 3 pontos em 3 jogos disputados



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024