Atualização do Entorno da Arena do Grêmio Mostra Vídeo Assustador. Confira!


Fonte: -

Atualização do Entorno da Arena do Grêmio Mostra Vídeo Assustador. Confira!

Após 13 dias de enchentes devastadoras no Rio Grande do Sul, a Arena do Grêmio continua inundada, assim como o bairro Humaitá ao redor do estádio. Em um vídeo publicado pelo perfil FBI Tricolor, o alto nível da água nas ruas próximas à Arena é claramente visível. Com isso, o clube gaúcho está em busca de um novo local para mandar seus jogos, já que no próximo dia 29 tem um compromisso contra o The Strongest, pela Copa Libertadores da América. Até o momento, o estádio Couto Pereira, do Coritiba, surge como a opção mais viável.

A administração da Arena informou que ainda não há previsão para o escoamento total da água no estádio. A situação é agravada pelo impacto humanitário das enchentes, que já resultaram na morte de 149 pessoas e afetaram mais de 2 milhões de gaúchos, conforme o último boletim da Defesa Civil-RS. Durante o pico das enchentes, a Arena foi utilizada como abrigo temporário para os moradores da região afetada, recebendo mais de 500 pessoas.

trocida na Arena Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024