Rival do Grêmio na Libertadores envia doações para Porto Alegre em solidariedade.


Fonte: -

Rival do Grêmio na Libertadores envia doações para Porto Alegre em solidariedade.

Imagem: Divulgação/ Estudiantes Rival do Grêmio na Libertadores faz doações para o RS Num gesto que transcende as rivalidades de campo, o Estudiantes, adversário do Grêmio no grupo da Libertadores 2024, estendeu a mão à cidade de Porto Alegre em meio à crise das enchentes. Em uma demonstração de solidariedade ímpar, o clube argentino lançou uma campanha de arrecadação de doações para ajudar as vítimas das inundações do Rio Grande do Sul. Corinthians é contra ou a favor da paralisação do futebol brasileiro? Confira bastidores EXCLUSIVO: Vice-presidente do Grêmio defende adiamento de jogos e revela o maior prejuízo do clube Rivalidade fica em segundo plano O atacante Guido Carillo, em um vídeo comovente, instou não apenas os torcedores do Estudiantes, mas todos os interessados, a contribuírem com o que pudessem para auxiliar os gaúchos nesse momento difícil: “Temos uma partida crucial pela Libertadores contra o Grêmio em breve. Mas mais importante do que isso, é colaborar com nossos irmãos brasileiros que estão sofrendo com as inundações. Convido a todos a darem sua contribuição, por menor que seja, para ajudá-los a seguir em frente. Um forte abraço”, disse o jogador. A ação solidária ganha um aspecto ainda mais comovente quando se considera que o Estudiantes também foi afetado pelas inundações, perdendo materiais e equipamentos em sua sede em Porto Alegre, que também funciona como uma escola de futebol. Segundo Eduardo Marona, presidente da filial, apesar dos prejuízos materiais, o foco está em salvar vidas e reconstruir o que foi perdido.

Rival do Grêmio na Libertadores, Estudiantes faz história contra o Boca Juniors na Argentina
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Neste momento em que a solidariedade se torna mais crucial do que nunca, gestos como esse do Estudiantes e de seus jogadores demonstram que, apesar das rivalidades esportivas, somos todos parte de uma comunidade global que se apoia nos momentos mais difíceis. Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2024
































22/5/2024