Bahia, Vitória e Grêmio se unem em batalha contra a CBF no futebol.


Fonte: -

Bahia, Vitória e Grêmio se unem em batalha contra a CBF no futebol.

Na noite desta terça-feira (15), Bahia e Vitória se posicionaram juntos em defesa da paralisação temporária da Série A do Campeonato Brasileiro, em resposta à tragédia que afeta o Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito por meio das redes sociais e do site oficial do Esporte Clube Bahia. A Liga Forte União, que inclui onze clubes, também apoia a suspensão temporária do campeonato. Esse grupo é formado por Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco. Além disso, a direção do Atlético-MG já havia expressado seu apoio e o Athletico-PR fez o mesmo. No entanto, Atlético-GO, Flamengo e Palmeiras se manifestaram contrários à ideia.

Bahia e Vitória surpreendem e se aliam ao Grêmio em luta contra a CBF
Imagem: Letícia Martins / EC Vitória

Raphinha, do Barcelona, é punido após demonstrar apoio ao Rio Grande do Sul. Importante lembrar que as partidas do Imortal e dos clubes gaúchos de todas as divisões e nas competições masculinas e femininas, estão suspensas até o dia 27 de maio. Essa data coincide com a reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que decidirá os próximos passos. Confira a nota da dupla Ba-Vi: Em solidariedade ao Rio Grande do Sul, o Esporte Clube Bahia SAF e o Esporte Clube Vitória defendem a paralisação temporária do Campeonato Brasileiro. Nesse período, seguiremos buscando soluções e ações para ajudar a população e os Clubes atingidos.

Fonte: globoesporte.globo.com

Trending: Dirigente do Grêmio bate no peito e revela detalhe inesperado sobre Everton Morelli. Confira imagens da situação do CT do Grêmio em Porto Alegre. Em solidariedade ao Rio Grande do Sul, o Esporte Clube Bahia SAF e o Esporte Clube Vitória defendem a paralisação temporária do Campeonato Brasileiro. Nesse período, seguiremos buscando soluções e ações para ajudar a população e os Clubes atingidos.

Fonte: twitter.com


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024