Loja do Grêmio na Arena é saqueada durante enchente e tem prejuízo.


Fonte: -

Loja do Grêmio na Arena é saqueada durante enchente e tem prejuízo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram como ficou a loja oficial do Grêmio na Arena após ser alvo de saques. O local foi invadido na semana passada enquanto o estádio gremista abrigava algumas vítimas das enchentes em Porto Alegre. Foram levados computadores, televisores, dinheiro, cofre, camisas do clube e diversas mercadorias, entre outros itens. O clube ainda não tem o levantamento do prejuízo do saque sofrido na GrêmioMania.

O estádio gremista segue inundado pelas enchentes na Zona Norte de Porto Alegre e fora de operação. A altura da água chega até um metro em alguns pontos do gramado e áreas internas. Logo nos primeiros dias que a cheia do Guaíba atingiu os bairros Humaitá, Farrapos e Navegantes, nas imediações do estádio, moradores da região se abrigaram na Arena. As pessoas que estavam no local só foram retiradas dias depois em função da falta de estrutura para servir de abrigo, já que não há abastecimento de água e luz.

No domingo, dia 5, um grupo conseguiu violar a porta da loja do clube, que fica na esplanada do estádio, e invadir o local. Naquele momento, a Arena contava com 10 seguranças no estádio, que estavam ilhados no local desde a sexta-feira, e que não conseguiram impedir a ação dos saqueadores. Além da casa gremista, o CT Luiz Carvalho também está alagado e sem condição de ser utilizado, com os campos completamente submersos. Por isso, a direção gremista negocia a possibilidade de usar as instalações do Bragantino nas próximas semanas para retomar as atividades.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024




20/5/2024