Atualização das Necessidades de Doações e Pontos de Coleta do Grêmio


Fonte: -

Atualização das Necessidades de Doações e Pontos de Coleta do Grêmio

O Rio Grande do Sul enfrenta uma de suas piores crises recentes, com as enchentes que já vitimaram 148 pessoas, conforme dados alarmantes da Defesa Civil. Em resposta a essa tragédia, o Grêmio convoca sua torcida e a comunidade em geral para se unirem em uma grande campanha de apoio às vítimas, destacando a urgência das doações.

Nesta terça-feira (14), o Tricolor Gaúcho utilizou suas redes sociais para reforçar os pontos de coleta de mantimentos e atualizar as principais necessidades. O clube disponibiliza três locais para receber doações da população. Itens necessários para o dia incluem roupas (cobertores e agasalhos de todos os tamanhos), alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo, macarrão, bolachas, enlatados) e materiais de higiene (sabonetes, pastas e escovas de dente).

Grêmio atualiza necessidades de doações e reforça pontos de coleta. Ajude!
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais/ GFBPA

Os pontos de coleta ativos são o Estádio Olímpico, o Hotel do Grêmio (Park Plaza Moinhos) e o CT Feminino. A situação ainda é crítica no estado, com mais de 2 milhões de pessoas afetadas e 446 municípios impactados. Diante desse cenário, a solidariedade e o apoio da comunidade são fundamentais para amenizar o sofrimento das vítimas. Aqueles que puderem colaborar, podem se direcionar aos pontos de coleta para realizar suas doações.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





























26/5/2024