Com semanas longe dos gramados, o Grêmio está nos ajustes finais do planejamento para retomar suas atividades visando o retorno às competições. O anúncio oficial do novo local para treinos e jogos deverá acontecer na quarta-feira (15). Segundo informações do ge, os treinamentos serão realizados em Atibaia, enquanto os jogos como mandante acontecerão no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os dois municípios estão separados por aproximadamente 25 quilômetros. O estádio do Red Bull Bragantino será o palco das partidas em que o Tricolor Gaúcho tiver o mando de campo.
O próximo compromisso do clube está marcado para o dia 29, contra o The Strongest, pela Libertadores. A recente enchente que afetou o estado obrigou o Imortal Tricolor, assim como os demais clubes gaúchos, a paralisar momentaneamente suas participações nas competições. A CBF adiou as partidas dos times envolvidos até o dia 27 de maio.
O Tricolor teve sete jogos adiados até o momento devido ao desastre climático no estado, o que resultou em quase duas semanas sem treinamentos. A expectativa é de que a equipe realize seu primeiro treino no novo local já na sexta-feira (17), buscando recuperar o ritmo e a preparação para os desafios que virão.
VEJA TAMBÉM
- AGORA VAI? Grêmio pode vender joia para clube turco após recusa de R 70 milhões
- FAVORITO? Paulo Nunes aponta favorito para Grenal na Copa do Brasil; veja
- NÃO É SÓ WILLIAN! Grêmio negocia saída de jogador com 130 jogos pelo clube; entenda

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Estreia de Krovinovic no Grêmio pode ser a chave para afastar o time da zona de rebaixamento
Grêmio mira Danilo Barbosa e pode reforçar a defesa com ex-aluno de Luís Castro
Grêmio aposta em Leonardo Gaciba para elevar atuação junto à arbitragem e reforçar comunicação institucional
Gabriel Mec enfrenta desafio no Grêmio após mudança tática de Luís Castro e concorrência acirrada
AGORA VAI? Grêmio pode vender joia para clube turco após recusa de R 70 milhões
FAVORITO? Paulo Nunes aponta favorito para Grenal na Copa do Brasil; veja
NÃO É SÓ WILLIAN! Grêmio negocia saída de jogador com 130 jogos pelo clube; entenda
SURPRESAS! Luís Castro prepara novidades na escalação para duelo contra Atlético-MG
PREJUÍZO! Saída de Willian deixa rombo de R 50 milhões nas contas gremistas; entenda
REFORÇO? Grêmio sonda atacante do Ceará e avalia envolver Monsalve em negociação
Grêmio se consolida na briga pelo G4 ao desbancar o São Paulo em vitória convincente
Paulo Nunes aponta Grêmio como favorito no clássico contra Internacional pelas quartas da Copa do Brasil
Grêmio aposta em Leonardo Gaciba para aprimorar comunicação e entendimento sobre arbitragem
Gre-Nal nas quartas da Copa do Brasil promete emoção e prêmio de R 9 milhões em jogo decisivo
Estréia à vista: Grêmio aposta em Filip Krovinovic para evitar atrito com rebaixamento contra o Atlético
ALTERAÇÕES! Luís Castro explica mudança tática e situação de Gabriel Mec
VAGA ABERTA! Grêmio abre disputa no ataque e Pavón ganha força para jogo contra ex-clube
OFICIAL! Grêmio acerta rescisão com Willian e meia de 38 anos fica livre no mercado
VALORES! Grêmio define salário de reforço e aposta em experiência para o meio-campo
JOIA! Gabriel Mec aparece em ranking ao lado de Lamine Yamal; entenda
Filip Krovinovic é o novo reforço do Grêmio até 2028, apostando em gestão financeira inteligente