Grêmio define estratégia para treinos e jogos na sequência do calendário


Fonte: -

Grêmio define estratégia para treinos e jogos na sequência do calendário

Com semanas longe dos gramados, o Grêmio está nos ajustes finais do planejamento para retomar suas atividades visando o retorno às competições. O anúncio oficial do novo local para treinos e jogos deverá acontecer na quarta-feira (15). Segundo informações do ge, os treinamentos serão realizados em Atibaia, enquanto os jogos como mandante acontecerão no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os dois municípios estão separados por aproximadamente 25 quilômetros. O estádio do Red Bull Bragantino será o palco das partidas em que o Tricolor Gaúcho tiver o mando de campo.

O próximo compromisso do clube está marcado para o dia 29, contra o The Strongest, pela Libertadores. A recente enchente que afetou o estado obrigou o Imortal Tricolor, assim como os demais clubes gaúchos, a paralisar momentaneamente suas participações nas competições. A CBF adiou as partidas dos times envolvidos até o dia 27 de maio.

O Tricolor teve sete jogos adiados até o momento devido ao desastre climático no estado, o que resultou em quase duas semanas sem treinamentos. A expectativa é de que a equipe realize seu primeiro treino no novo local já na sexta-feira (17), buscando recuperar o ritmo e a preparação para os desafios que virão.

Grêmio hoje: clube define estratégia para treinos e jogos na sequência do calendário
Imagem: Reprodução/ Red Bull Bragantino


VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/5/2024






































19/5/2024