Vice-presidente do Grêmio critica postura amadora de Palmeiras e Flamengo


Fonte: -

Vice-presidente do Grêmio critica postura amadora de Palmeiras e Flamengo

Dirigente do Grêmio critica Flamengo e Palmeiras ao falar sobre paralisação do Brasileirão A discussão sobre a possível paralisação do Campeonato Brasileiro continua aquecida entre os clubes, com os gaúchos sendo os únicos até o momento a terem seus jogos adiados. Algumas equipes já se posicionaram sobre o assunto, incluindo o Grêmio , que se posicionou e comentou sobre o assunto durante entrevista. Eduardo Magrisso, vice-presidente do Conselho de Administração do Tricolor Gaúcho , durante uma participação no programa SportsCenter, da ESPN, nesta terça-feira (14), não poupou palavras ao criticar os clubes em meio à ideia contrária de paralisação das competições, citando explicitamente Flamengo e Palmeiras em sua fala. Não gostaria de comentar sobre a posição deles. Como dirigente, sei como é importante defender os direitos de nossos clubes. Imagino que Flamengo e Palmeiras, que estão em boas condições no campeonato, estejam defendendo o interesse dos clubes. Mas eles estão jogando o videogame no modo amador e vão ganhar sempre” , declarou o vice-presidente gremista.

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio ainda avalia reapresentação do grupo de jogadores Em meio às enchentes no RS, estádios são oferecidos ao Inter e Grêmio fica de olho O desejo do dirigente O dirigente gremista enfatizou que o clube não terá condições de igualdade para competir com as equipes da elite do futebol brasileiro que continuam em atividade. Eduardo Magrisso expressou ainda sua esperança de que os clubes mudem de posição e sejam favoráveis à paralisação do Campeonato Brasileiro, visando a equidade na competição.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024



20/5/2024