Solidariedade de Borré com vítimas de enchentes viraliza ao lado de torcedor do Grêmio


Fonte: -

Solidariedade de Borré com vítimas de enchentes viraliza ao lado de torcedor do Grêmio

Imagem: Ricardo Duarte – Internacional Borré pede doações ao lado de torcedor Gremista Borré, atacante do Internacional, continua sendo um exemplo de solidariedade e união em tempos difíceis. O jogador, que já vinha se destacando por sua atuação nas ações de apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, apareceu em um vídeo nas redes sociais ao lado de um torcedor do Grêmio durante uma visita ao CETE, em Porto Alegre. A imagem, que simboliza a união dos rivais em prol de uma causa maior, ganhou destaque após Borré convocar, mais uma vez, a comunidade a se unir em apoio às vítimas: “Convido todos vocês a continuarem doando. Estamos aqui no CETE e queremos que sigam trazendo doações, que são úteis para muitas pessoas e para salvar vidas. Sigam ajudando, que todos somos Rio Grande do Sul”, declarou o jogador.

Atacante do Internacional - Borre - Grêmio
Crédito: Agustin Marcarian-Pool/Getty Images

Jogador do Barcelona se solidariza com Grêmio, Inter, Juventude e todo o povo gaúcho. Veja! Diretor do Athletico-PR solta o verbo e endossa discurso do Grêmio sobre o Brasileirão União pelo RS é maior que tudo O gesto de solidariedade de Borré não passou despercebido pelos torcedores rivais. Mesmo os Gremistas reconheceram e elogiaram a atitude do atacante colorado, demonstrando que, em momentos como este, as diferenças clubísticas ficam em segundo plano diante da solidariedade humana. Rivalidade nesse momento não existe! Trending: Dirigente do Grêmio bate no peito e revela detalhe inesperado sobre Everton Morelli Te admiro muito, Rafael Borre! ???? pic.twitter.com/R4SuEVBdAw — Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) May 13, 2024

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Borré reforçou a importância de ajudar neste momento delicado e expressou sua opinião sobre a possível retomada do futebol no estado. Para ele, é fundamental concentrar esforços na ajuda às vítimas e na reconstrução das áreas afetadas pelas enchentes. Enquanto isso, os números divulgados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul revelam a dimensão da tragédia, com 147 mortes e 127 desaparecidos até o momento. Diante desse cenário, a prioridade continua sendo o apoio às famílias atingidas e a busca por soluções para minimizar os impactos causados pelas chuvas.

“Convido todos vocês a continuarem doando. Estamos aqui no CETE e queremos que sigam trazendo doações, que são úteis para muitas pessoas e para salvar vidas. Sigam ajudando, que todos somos Rio Grande do Sul”, declarou o jogador.

Em meio a essa crise, o futebol gaúcho permanece em suspenso, com os jogos das equipes locais adiados pela CBF até uma data posterior. No entanto, mais do que nunca, é o momento de unir forças e demonstrar que, acima de rivalidades esportivas, prevalece a solidariedade e o espírito de comunidade.

Imagem destaque: Agustin Marcarian-Pool/Getty Images



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024




20/5/2024