Grêmio se Reunirá para Tomar Importante Decisão sobre Jogos da Libertadores


Fonte: -

Grêmio se Reunirá para Tomar Importante Decisão sobre Jogos da Libertadores

As recentes enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul causaram danos significativos em várias regiões e também impactaram diretamente o calendário esportivo dos clubes gaúchos, incluindo o Grêmio. A Arena e o Beira-Rio foram inundados, resultando no adiamento dos jogos. Agora, o desafio é encontrar novos locais para sediar as partidas após o dia 27 de maio, especialmente para o confronto contra o The Strongest na Libertadores, previsto para 29 de maio e ainda não adiado.

O Grêmio está trabalhando para definir o local das próximas disputas no início desta semana, em meio a divergências quanto à paralisação do Brasileirão. Enquanto isso, o clube enfrenta um dilema devido à prioridade de concentrar esforços na assistência às vítimas das enchentes, nos resgates em andamento e no apoio às comunidades afetadas.

portaldogremista.com.br renato portaluppi solta o verbo apos vitoria do gremio na libertadores
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Apesar dos contratempos, houve avanços na remarcação de alguns jogos. As partidas contra Huachipato, no Chile, e Estudiantes, em casa, que haviam sido inicialmente adiadas, foram remarcadas para os dias 04 e 08 de junho, respectivamente.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024