Divergência no Grupo do Grêmio sobre paralisação do Brasileirão: saiba mais!


Fonte: -

Divergência no Grupo do Grêmio sobre paralisação do Brasileirão: saiba mais!

Enquanto a Liga Forte se manifesta, Grêmio fica de olho em divergências na Libra em relação à paralisação. Após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviar um comunicado solicitando posicionamento formal dos clubes em relação à possível paralisação do Brasileirão devido às enchentes no Rio Grande do Sul, diversas equipes se pronunciaram, revelando divergências de opinião e gestos de solidariedade. Enquanto os times da Liga Forte União se posicionaram a favor da paralisação do Campeonato Brasileiro, os clubes que integram a Libra, grupo composto por oito clubes da Série A, além do Grêmio, não devem votar em bloco, indicando a existência de divergências internas.

Da Libra, destaca-se a iniciativa do Atlético-MG, que realizou um treino aberto para a torcida com o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar os gaúchos afetados pelas enchentes. Já os presidentes de Palmeiras, São Paulo e Flamengo ofereceram suas estruturas aos clubes afetados.

Grêmio Alberto Guerra
Imagem destaque: Renan Jardim / GFBPA / Divulgação

A CBF ainda não estabeleceu um critério claro quanto à quantidade de respostas positivas necessárias para que o Brasileirão seja interrompido. A decisão anunciada pela CBF foi adiar somente as partidas envolvendo os clubes gaúchos, totalizando 88 jogos adiados até o momento, incluindo divisões inferiores e jogos do Sub-20 e do futebol feminino.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024