Jogos Adiados de Clubes Gaúchos: Confira a Lista Atualizada.


Fonte: -

Jogos Adiados de Clubes Gaúchos: Confira a Lista Atualizada.

O Rio Grande do Sul enfrenta uma tragédia climática, com 447 municípios afetados e mais de 2 milhões de pessoas atingidas pelas enchentes. Em resposta a essa situação devastadora, a CBF e a Conmebol adiaram os compromissos dos clubes gaúchos, totalizando 88 jogos em todas as divisões. O estado de calamidade exigiu uma reorganização das competições, com partidas do Brasileirão , Copa do Brasil , Sul-Americana e Libertadores sendo remarcadas. Os estádios em Porto Alegre foram inundados, e o fechamento do aeroporto dificultou ainda mais a logística.

A tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul já tirou a vida de 147 pessoas, e os esforços estão concentrados na assistência às vítimas. Diversos jogos do Grêmio e de outros clubes gaúchos foram adiados, incluindo confrontos tanto nacionais quanto internacionais. Além disso, a Liga Forte se alinhou ao Grêmio e solicitou a paralisação do Brasileirão, em solidariedade aos afetados pela calamidade.

The Strongest x Grêmio Libertadores 2024
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024