Grêmio define data para retorno das atividades nas categorias de base


Fonte: -

Grêmio define data para retorno das atividades nas categorias de base

O Grêmio está se preparando para voltar com força total após o período de tempestades que afetou não apenas os campos de jogo, mas também a estrutura física do CFT Hélio Dourado. Em um comunicado oficial divulgado neste domingo (12), o clube anunciou a data definitiva para o reinício dos treinamentos: 27 de maio. Antes do retorno efetivo, uma nova avaliação será realizada no dia 20 de maio para reexaminar as condições do cenário gaúcho pós-inundações.

Para garantir a segurança de seus membros, o Grêmio optou por retirar-se de algumas competições iminentes, refletindo a convicção de que o bem-estar de todos os envolvidos é a prioridade máxima. A desistência da participação em algumas competições, como a Canteras da América Sub-17 e Copa Nike Sub-15, demonstra a responsabilidade do clube com seus atletas, funcionários, membros de comissão técnica, coordenadores e diretores.

Joia da base do Grêmio - ganha prêmio individual importante - no EFIPAN 2024
Imagem: Renan Jardim/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2024
































22/5/2024