Indignação de Grêmio, Inter e Juventude resulta em comunicado conjunto contra CBF


Fonte: -

Indignação de Grêmio, Inter e Juventude resulta em comunicado conjunto contra CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou uma reunião para o próximo dia 27 de maio com os clubes, visando discutir o futuro do Brasileirão diante da calamidade que assola o Rio Grande do Sul. Contudo, a data estabelecida gerou indignação entre os clubes gaúchos, que exigem uma resposta mais ágil da entidade. Segundo o jornalista Diego Torbes, o Grêmio foi além e realizou um telefonema direto ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, expressando seu descontentamento com a situação. Torbes também adiantou que ainda nesta segunda-feira (13), os clubes do RS têm planos para um pronunciamento conjunto.

CBF Pepê Grêmio Cuiabá
Imagem: Lucas Figueiredo/ CBF

Grêmio mobiliza voluntários e atualiza necessidade de doações no Olímpico. Vice de futebol do Grêmio solta o verbo contra a CBF por conta de reunião polêmica. A urgência da situação exige respostas rápidas e medidas eficazes. Enquanto o futebol busca encontrar um equilíbrio entre suas atividades e o apoio necessário à comunidade, a expectativa é de que a CBF e os clubes envolvidos encontrem uma solução que atenda às demandas de todos os envolvidos, priorizando o bem-estar da população afetada pela tragédia no Rio Grande do Sul, que já teve 147 vítimas fatais.

Enquanto Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Atlético-GO argumentam que a bola deve continuar rolando, alegando que dessa forma podem contribuir mais para ajudar a população gaúcha, o Tricolor Gaúcho , o Internacional e o Juventude ganharam apoio de outros clubes. O Atlético-MG, por exemplo, organizou um treino aberto para a torcida no último sábado (11), visando arrecadar mantimentos para os afetados pelas enchentes no RS.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024