Vice do Grêmio critica CBF após reunião controversa sobre futebol.


Fonte: -

Vice do Grêmio critica CBF após reunião controversa sobre futebol.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio Vice de futebol do Grêmio critica CBF em decisão polêmica O vice de futebol do Grêmio , Antonio Brum, lançou um protesto contundente contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação a uma decisão controversa anunciada no domingo (12). A entidade comunicou que o pedido de adiamento de algumas rodadas do Brasileirão será submetido à discussão em uma assembleia do Conselho Técnico com os 20 clubes da Série A, marcada para o dia 27 de maio. CBF surpreende e marca reunião extraordinária em data SURREAL para debater paralisação do futebol Instituto Geração Tricolor tem cenário catastrófico após enchentes. Saiba como ajudar! Adiar algumas rodadas parece estar fora de cogitação Em um post em seu perfil no Instagram, Brum não segurou as palavras ao criticar a medida da CBF. "Discutir a paralisação do Brasileirão no dia 27 de maio? Que tipo de brincadeira de mau gosto é essa, CBF? Vocês realmente não entenderam o que estamos passando por aqui", escreveu o dirigente gremista.

Saiba qual foi a denúncia realizada pelo TJD contra o vice Grêmio
Crédito da imagem: Portal do Gremista

"Discutir a paralisação do Brasileirão no dia 27 de maio? Que tipo de brincadeira de mau gosto é essa, CBF? Vocês realmente não entenderam o que estamos passando por aqui", escreveu o dirigente gremista.

O Grêmio , juntamente com outros clubes do Rio Grande do Sul e a Federação Gaúcha de Futebol, esperava que a CBF tomasse a decisão de adiar algumas rodadas do Brasileirão sem a necessidade de convocar uma assembleia. Contudo, o anúncio da votação apenas para o dia 27 de maio, data que coincide com o prazo estipulado pela CBF para o adiamento dos jogos das equipes do Estado em competições nacionais, frustrou as expectativas.

Essa decisão da entidade máxima do futebol brasileiro gerou um clima de insatisfação entre os dirigentes dos clubes e reforçou a sensação de que, em tempos de crise, as medidas necessárias não estão sendo tomadas com a urgência e a eficiência que a situação requer. Resta agora aguardar os desdobramentos dessa polêmica e ver se a voz dos clubes será ouvida em meio ao tumulto dos bastidores do futebol nacional. Imagem destaque: Reprodução/Grêmio TV



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024