Vp do Grêmio critica data para discussão de paralisação do Brasileiro


Fonte: -

Vp do Grêmio critica data para discussão de paralisação do Brasileiro

Gramado da Arena do Grêmio debaixo d'água após chuvas no Rio Grande do Sul

Gramado da Arena do Grêmio debaixo d'água após chuvas no Rio Grande do Sul
Imagem: Reprodução

O vice-presidente do Grêmio, Antonio Brum, reclamou da data da reunião da CBF para discussão sobre a paralisação do Campeonato Brasileiro devido à situação no Rio Grande do Sul. O encontro está marcado para 27 de maio.

Discutir a paralisação do Brasileirão no dia 27/05? Que tipo de brincadeira de mau gosto é essa CBF? Vocês realmente não entenderam o que estamos passando por aqui! Antonio Brum, no X, antigo Twitter

O que aconteceu A reunião integrará os clubes da Série A e foi marcada após Grêmio, Inter e Juventude pedirem a paralisação total do Brasileirão. Os três clubes gaúchos integram a elite do futebol brasileiro.

O dia 27 de maio marca o fim do adiamento de todos os jogos dos clubes gaúchos por competições nacionais. Além da Série A, a CBF precisou mexer em jogos da Copa do Brasil, Séries C e D e Brasileirão feminino. A entidade também solicitou aos clubes que se posicionem sobre a paralisação ou não do campeonato . O pedido aconteceu após manifestação do Ministério do Esporte.

Discutir a paralisação do Brasileirão no dia 27/05? Que tipo de brincadeira de mau gosto é essa CBF? Vocês realmente não entenderam o que estamos passando por aqui! https://t.co/iRU0Z0qHBg Antonio Brum (@antoniobrum10) May 13, 2024



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024