Flamengo se manifesta sobre paralisação do Brasileirão e decepciona o Grêmio


Fonte: -

Flamengo se manifesta sobre paralisação do Brasileirão e decepciona o Grêmio

Depois da vitória do Flamengo sobre o Corinthians, neste sábado (11), no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão, o diretor executivo rubro-negro Bruno Spindel deu entrevista coletiva ao lado do técnico Tite para falar sobre a possível paralisação do torneio nacional. Contrariando a posição do Grêmio , o dirigente afirmou que o Flamengo é contra a suspensão dos jogos , dando a entender que o clube carioca poderá ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul de outra forma. “O clube já se posicionou em relação aos co-irmãos Inter, Grêmio e Juventude. Temos nos solidarizado e nos colocamos o centro de treinamento à disposição para que quando, e se julgarem necessário, usarem a nossa instalação entre outras ações. A gente entende que, continuando a trabalhar, exercendo as atividades, podemos ajudar mais ainda do que ficando parado”, resumiu Spindel. Flamengo tem ajudado com doações Até o momento, 136 pessoas morreram no Rio Grande do Sul e milhares estão desabrigadas.

Grêmio x Flamengo Tite
Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Imortal , Juventude e Inter solicitaram o adiamento de três rodadas do Brasileirão (atualmente, os jogos do trio estão suspensos até o final de maio), mas a CBF ainda não bateu o martelo sobre o assunto, pedindo a opinião de todos os clubes para tomar uma decisão. Trending: Dirigente do Grêmio bate no peito e revela detalhe inesperado sobre Everton Morelli Vale ressaltar que o Flamengo, assim como outros times, realizou uma série de ações para arrecadar dinheiro e doações às vítimas gaúchas. O clube carioca colocou a sua estrutura para os clubes gaúchos treinarem, mas não obteve sucesso. Perguntado sobre o assunto, na zona mista do estádio, Marcos Braz afirmou que é o presidente Rodolfo Landim quem trata do tema com a CBF.

Flamengo se posicionou sobre o tema e tem oferecido ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, mostrando-se contrário à paralisação dos jogos do Brasileirão. O clube carioca tem se solidarizado com os clubes gaúchos e disponibilizado sua estrutura para ajudar, mesmo que os jogos continuem acontecendo normalmente.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





























26/5/2024