Conmebol destaca jogos de Grêmio e Internacional na Libertadores e Sul-Americana


Fonte: -

Conmebol destaca jogos de Grêmio e Internacional na Libertadores e Sul-Americana

A Conmebol anunciou neste domingo (12) a remarcação de quatro jogos de Grêmio e Internacional, válidos por Libertadores e Sul-Americana, para o mês de junho. A entidade já havia adiado as partidas, mas sem a definição de uma data.

Os jogos são válidos pela quarta e quinta rodada das competições, e foram remarcados para os dias 4 e 8 de junho. O Grêmio encara Huachipato na primeira data e Estudiantes na segunda, enquanto o Internacional enfrenta o Real Tomayapo no dia 4 e Delfín no dia 8.

As partidas marcadas para o dia 4 acontecem longe do Brasil, ou seja, na casa dos adversários. No dia 8, os jogos de Grêmio e Inter ocorrem no país, mas ainda sem um local definido.

Grêmio e Internacional não entram em campo desde os dias 30 e 28 de abril, respectivamente. A CBF adiou os duelos das equipes, junto com o Juventude, até o próximo dia 27. No entanto, as equipes gaúchas, em nota conjunta divulgada neste sábado, solicitaram a paralisação total do futebol brasileiro.

O Grêmio ocupa a lanterna do Grupo C da Libertadores com apenas três pontos conquistados. O Inter é o terceiro colocado do Grupo C da Sul-Americana com cinco unidades.

Confira as datas e os locais dos duelos de Grêmio e Inter remarcados pela Conmebol: Grêmio Huachipato-CHI x Grêmio: 4 de junho (quarta-feira), às 21h (de Brasília), no Estádio Huachipato, em Talcahuano, no Chile Grêmio x Estudiantes-ARG: 8 de junho (sábado), às 19h / local: a definir Internacional Real Tomayapo-BOL x Internacional: 4 de junho (quarta-feira), às 21h30, no Estádio IV Centenário, em Tarija, na Bolívia Internacional x Delfín-EQU: 8 de junho (sábado), às 21h30 / local: a definir



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024